Ultimas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Francisco Macedo comemora 18 anos com show histórico de Gabriel Diniz

Click nas galerias por temas: Esportes e CompetiçõesEventos religiosos - Alvorada FestivaFesta  - Baixe aqui Áudio completo do show de GD em Francisco Macedo

O município de Francisco Macedo – PI finalizou em grande estilo sua vasta programação alusiva ao seu 18º aniversário de emancipação politica. Um dos responsáveis por este grande evento de encerramento foi a presença da sensação do momento, Gabriel Diniz que atraiu uma multidão em show histórico, show este que contou também com o talentoso Lamarck e Kangaia e a jovem sensação Jonathan e Junior, as atrações musicais iniciaram-se por volta das 00:00hs e se estenderam até o amanhecer do dia, ás 7:15hs da manhã.

Além da magnifica programação musical, o Prefeito Cristóvão Alencar e toda sua equipe que integram a administração “Trabalho e Fé”, desenvolveram uma vasta programação esportiva, cultural, religiosa e social. Com a realização de uma Cruzada Evangélica realizada pela Assembleia de Deus, que tem como pastor o Sr. José Gomes. O evento alusivo ao aniversário da cidade foi conduzido pelo pregador Ed Soares e ainda contou com um grande show gospel da cantora Graziane Aguiar. Continuando a programação religiosa, houve missa em ação de graças presidida pelo Padre Wagner Carvalho.

Como de costume e tradição, o município promoveu algumas competições com destaque para o Campeonato Municipal de Futsal, que atraiu varias pessoas em torno da quadra durante sua realização. O campeonato teve como campeão, vice e terceiro lugar respetivamente as equipes: Shalk 04 (time da sede), Café da Pedra (do Retiro) e Atlético de Madri (time da sede). Além das premiações entregues as equipes, teve premiação para o artilheiro do campeonato que foi conquistado por Joabe do Café da Pedra e para o goleiro menos vazado, que acabou sendo 2, já que ocorreu um empate entre Sisley (shalk 04) e Fabiano (Atlético de Madri). Foi realizada a maratona masculina que teve como vencedor Francisco “Guachininho” em primeiro lugar e Marcos Antônio em segundo; a maratona feminina não ocorreu por ausência de competidoras; já a corrida de bicicleta teve como vencedor Paulo de Pedro Melândio em primeiro lugar e Francisco “Guachininho” em segundo, e por ultimo, teve também o disputado torneio de sinuca, que contou com 87 competidores, de onde sairão apenas dois vencedores, Lorêncio Carvalho em primeiro e Bruno Carvalho em segundo.

No ultimo dia de celebração, 15 de dezembro, a câmara de vereadores realizou uma sessão solene de entrega de títulos de cidadania, realizada no dia 15. Veja como foi. Logo em seguida, foram apresentados slides com varias ações da Administração do Prefeito Cristóvão Alencar e com ações do CRAS, na sequencia o público que aguardava ansioso pela grande festa, acompanhou a bela apresentação cultural com a coreografia raízes e encanto. O futuro é aqui! Com o grupo de dança dois passos. Realização SCFV, ainda foram entregues simbolicamente 3 bicicletas do programa “pedala Piauí” e 5 casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, por Cristóvão, secretários, vereadores e pelo Secretario Estadual da SDR (Secretaria do Desenvolvimento Rural), Rubens Martins, este que veio prestigiar o evento.

Fechando a noite, o grande público composto por varias pessoas das cidades vizinhas, proporcionou um belo espetáculo no agito das bandas Lamarck e Kangaia, Gabriel Diniz, e Jonathan e Junior.

Click nas galerias por temas abaixo: 

*Esportes e Competições
*Eventos religiosos
*Cidadania
*Festa 









 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202