Ultimas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Valença: Carro bate em carreta e explode; 5 ocupantes morrem

Em depoimento ao delegado plantonista Odilo Sena o motorista afirmou que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem e não deu tempo voltar provocando o acidente fatal.

Um acidente no KM 193 da BR 316 na localidade Barreiras zona rural de Valença deixou cinco mortos após a batida de um veiculo Corsa e uma carreta carregada de sabão em pó que vinha de Receife/PE com destino a Teresina. O Corsa vinha de Teresina com destino a Picos com cinco ocupantes sendo guiado por uma mulher identificada por Anaciara (44) que vinha com seus dois filhos sua mãe e sua avó. O caminhão era conduzido pelo motorista Alan que estava com uma acompanhante que nada sofreram.

Em depoimento ao delegado plantonista Odilo Sena o motorista afirmou que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem e não deu tempo voltar provocando o acidente fatal. A carreta arrastou o carro por aproximadamente 300 metros já pegando fogo. Os cinco corpos ficaram carbonizados. Após a batida a Policia Rodoviária foi acionada juntamente com o corpo de Bombeiros de Picos. Anaciara era parente da professora Mariinha de Valença. Veja fotos exclusivas da batida.



Fonte: Portal V1
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202