Ultimas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Família de Emídio Reis realizará missa e passeata por 1 ano de morte


Ex-Vereador Emídio Reis (Foto Reprodução)
A família do ex-vereador Emídio Reis da Rocha, assassinado no dia 31 de janeiro de 2013, vai realizar uma missa por um ano de morte na próxima sexta(31) em São Julião (a 382 km de Teresina), cidade natal do ex-vereador. 
A celebração acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Conceição ministrada pelo padre Antônio Mendes às 14 horas e em seguida vão fazer uma caminhada pedindo paz e agilidade da Justiça na condenação dos acusados do assassinato. 
Emídio Reis foi morto no dia 31 de janeiro quando saía de Picos em direção a São Julião. O corpo foi encontrado cinco dias depois em uma cova rasa na saída de Picos. Cinco pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil acusados de participação no crime: o vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira, como mandante do crime, Joaquim Pereira Neto, como agenciador, e Antônio Sebastião Sá (conhecido como Antônio Virgílio), José Gildásio da Silva Brito e Válter Ricardo da Silva como executores.
Todos continuam presos a espera do julgamento no Tribunal do Júri em Picos. O vice-prefeito está em uma cela no Grupamento Tático Aéreo de Policiamento (Gtap) da PM e os outros quatro estão em celas da penitenciária Irmão Guido. 
Fonte: Cidade Verde
                                                                                     
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202