Ultimas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Polícia de Marcolândia recupera veículo roubado em São Paulo e descobre esquema de golpe contra seguradora

Após a apreensão de um veículo supostamente roubado no estado de São Paulo (BO 0790-790ª2012), que estava em posse de R.M.S.N vulgo “Cambota, preso na manhã de ontem(09) pela polícia de Marcolândia, O Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento do GPM de Marcolândia), com apoio do Tenente De Assis, Sargento De Jesus e PM Renato, realizou a prisão da proprietária do veículo, identificada por Aurenir Maria de Souza, ela é acusada de simular o assalto do veículo para receber o seguro no valor de 60 mil reais.

Após descobrir que a mesma estava na região, a polícia chegou até a acusada, que afirmou nunca ter possuído um veículo, mais foi constatado que ela possui 8 carros no seu nome. Aurenir está detida na prisão de Marcolândia e ficará a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis. Segundo a polícia o outro elemento, conhecido por cambota, que foi preso com o veículo, já foi pego outras três vezes por crimes dessa natureza.

O veículo citroen placa : EFA-9935 de São Bernardo do Campo (SP) foi trocado por uma motocicleta biz na cidade de Alagoinha-Pi ,segundo cambota o veículo pertencia a Zelau de Alagoinha-PI.

O veículo foi encaminhado para o GPM de Marcolândia para as medidas cabíveis ,segundo o Tenente De Assis os mesmos poderão ser enquadrados no Artigo:180 do código penal brasileiro-Decreto lei 2848/40.

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

Fonte e Fotos: Marcolândia em Foco
                                                                                 
Aurenir Maria de Souza
                                                                                 
VEÍCULO RECUPERADO PELA POLÍCIA

VULGO CAMBOTA
                                                                                  
Militares envolvidos na ação polícial
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202