Ultimas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pré-candidatos Marcelo Castro e Wellington Dias se encontram na APPM



 Imagem: Danilo Bezerra - Cidades na Net

Pré-candidatos Wellington e Castro
Os pré-candidatos ao Governo do Estado Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (PMDB) tiveram seu primeiro encontro público após terem seus nomes dados como prováveis à disputa ao Palácio de Karnak.
Os dois parlamentares se cumprimentaram e apareceram lado a lado durante a cerimônia de entrega de 133 máquinas do MDA a municípios piauienses na manhã desta sexta-feira (31), na Associação Piauiense de Municípios (APPM).
Os pré-candidatos ao governo do Estado, Marcelo Castro (PMDB) e Wellington Dias (PT), se encontraram no evento e mantiveram o bom humor. 
Castro comentou a formação da chapa e a possibilidade do PMDB migrar para o grupo petista. "O sujeito tem um vice como o Sílvio Mendes. É como diz o Robert Rios: isso não é uma aliança política, é uma bênção de Deus. A chapa está formada", disse.
Já Wellington ressaltou que PT, PTB e PP estão empenhados de ter o PMDB na chapa. "Respeitamos o direito do PMDB de, como partido grande e parceiro da presidente Dilma, pleitear uma candidatura. Mas, como as convenções são em junho, estamos empenhados, caso tenha uma oportunidade de ter um entendimento", frisou.
                                                                             
Deputado Marcelo Castro (PMDB)

Senador Wellinton Dias (PT)
                                                                                 


 Fotos: Danilo Bezerra
Fonte: Cidade Verde

 
                                                                                  
                                                                                        
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202