Ultimas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bando assalta Banco do Brasil em Simões no PI

QUADRILHA LEVOU QUATRO PESSOAS REFÉNS; A quantia levada ainda não foi revelada

Uma quadrilha assaltou na manhã desta quarta-feira (12/02) uma agência do Banco do Brasil no município de Simões, região Sudeste do Piauí. De acordo com informações extra-oficias quatro pessoas foram levadas como reféns.
O bando estava formado por quatro homens, todos eles usavam vestimentas pretas e capuz na cabeça, para que não fossem identificados.
Na ação, quatro pessoas foram feitas refém, entre elas, uma idosa, o gerente do banco e um segurança, que teriam sido levados pela quadrilha.
Os quatro assaltantes estavam em um veículo Amarok, de cor bege claro. A polícia já foi acionada para o local, mas ainda não se tem detalhes precisos quanto aos procedimentos que serão tomados.
No local, os sinais de destruição estão evidentes, vidraças quebradas, cadeiras quebradas, tudo resultado da ação do bando. Segundo informações de moradores do município, os assaltantes estavam municiados com armas longas.
Populares especulam que a quadrilha seja a mesma que atua na região há um tempo, e que já tenham uma certa experiência. Policiais de Teresina, Marcolândia e Paulistana já foram deslocados para a cidade.




Fonte: 180graus
Fotos: Portal Integração
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202