Ultimas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Carnaval de Picos terá cinco de dias de Calor e Folia; Confira programação!

Lançamento do Carnaval de Picos
Foto: Maria Moura / Grande Picos
A secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (SELC) divulgou na manhã desta sexta-feira, 7, na sede do órgão, a programação completa e todas as novidades que vão nortear o Carnaval Calor e Folia 2014. O lançamento aconteceu em uma coletiva com presença da secretária Ivete Jericó; do coordenador da SELC, Júlio Rodrigues; do secretário de Governo Thiago Saunders; do coordenador de Comunicação, João Paulo Leal; e do vice-prefeito e secretário de Educação de Picos, Padre Walmir Lima.

Entre as atrações, bandas consagradas no estilo axé como Jheremias e Pilera, esta última de Teresina. A folia ainda terá Edy Sacana, Patrulha do Gueto, Flavenildes e Banda Elétrico, Orquestra Picoense de Frevo, Cristiano Pipow e Bala de Prata.

Para o segundo corso também foram apresentadas mudanças, como alteração no percurso, aumento no valor da premiação e uma taxa de inscrição no valor de R$ 100.
A SELC também pensou nas crianças e preparou um “vesperal para as crianças” com duração de três horas – das 17h às 20h – na Praça Felix Pacheco.

De acordo com Júlio Rodrigues, coordenador da SELC, a folia de momo de Picos tem valor estimado em R$ 160 mil, com recursos já garantidos por emendas dos deputados estaduais Nerinho (PSB), Mauro Tapety (PMDB) e João Madson (PMDB).

Confira abaixo o percurso do 2º Corso de Picos e o mapa com a organização do Corredor da Folia:

Fonte: Grande Picos
                                                                            
                                                                                   
                                                                                

                                                                                      
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202