Ultimas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Casal sobra em curva na estrada que liga Aroeiras do Matadouro a Picos


 IMPRUDÊNCIA: Os dois voltavam de um passeio e estavam embriagados
Ambos foram arremessados para um matagal
Foto: Maria Moura / Grande Picos
Na tarde deste domingo (02), por volta das 15h, um casal, identificado por Francisco Manoel de Lima, 40 anos, e Carmelita Pereira dos Santos, sofreu um acidente na estrada que liga a comunidade de Aroeiras do Matadouro a Picos.

Segundo informações da filha de Carmelita, Simone Pereira Barão, ambos regressavam a Picos de um passeio feito à comunidade. Ao tentar fazer uma curva, o motorista perdeu o controle e sobrou na pista, sendo arremessado com sua mulher para um matagal.

A jovem que seguia atrás, disse só ter visto a poeira e quando se aproximou, a mãe e o padrasto estavam caídos. Os dois trafegavam sem capacete e estavam embriagados. Contudo, nenhum sofreu lesões graves. Foram identificados apenas machucados superficiais na cabeça.

Cerca de 20 minutos após o acidente, o SAMU chegou ao local e conduziu a ambos, conscientes, para o Hospital Regional Justino Luz a fim de fazerem exames mais detalhados. O motorista, embriagado, foi embora antes de ser atendido, alegando descaso por parte do hospital, por demora no atendimento.

Fonte & Fotos: Portal Grande Picos
                                                                               




 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202