Ultimas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Garota Macrorregião Teresa Cristina representará o Piauí no Miss Brasil Globo 2014

A bela miss representará o Piauí no Miss Brasil Globo 2014, que acontecerá no dia 7 de maio, em Brasília.
Teresa cristina
Foto: Reprodução
No ano passado, Teresa Cristina desbancou 19 candidatas e se tornou a mais bela mulher da macrorregião de Picos ao ser eleita Garota Macrorregião. Natural de São Julião, a bela morena, de 19 anos, estudante de Engenharia de Produção, tem sido destaque nos principais meios de comunicação e redes sociais nos últimos meses.

Considerada uma das mais destacadas garotas macrorregião da história do concurso pela organização, Teresa Cristina foi aclamada recentemente a Miss Piauí Globo 2014 pelo novo coordenador do certame no estado, Denílson Lima. Sua aceitação nas redes sociais enquanto miss tem sido algo inquestionável, mobilizando torcidas de pessoas de diferentes partes do País, sendo a candidata com a maior popularidade na página oficial do concurso na internet.

A bela miss representará o Piauí no Miss Brasil Globo 2014, que acontecerá no dia 7 de maio, em Brasília, com participação de representantes de todos os estados da federação.
Em entrevista exclusiva Teresa Cristina fala da emoção de ter conquistado o Garota Macrorregião e o Miss Piauí Globo, dos projetos sociais e compromissos desenvolvidos como Miss, de suas expectativas para o concurso nacional, suas inspirações, entre outras coisas. Confiram:

1. Após São Julião bater na trave em algumas edições do Garota Macrorregião, de forma consecutiva, finalmente você trouxe o título de Garota Macrorregião 2013 para seu município. A que você atribui a conquista deste título? 
Teresa Cristina: São Julião tem tradição no GM, carreguei uma faixa pesada. Mas acredito que uma união entre a vontade de vencer e a experiência adquirida em acompanhar o concurso em edições anteriores me ajudaram na conquista do título.

2. Como foi vencer o Garota Macrorregião? Que candidatas você achava mais fortes na disputa?

 Teresa Cristina: Vencer o concurso foi uma emoção indescritível, sempre sonhei com aquele momento, escutar o nome da minha cidade sendo a vencedora e estar lá em cima da passarela e depois receber a faixa e a coroa, foi algo que não consigo descrever até agora, eu chorei. A cada ano o concurso cresce e mais meninas bonitas e preparadas entram na disputa, 2013 foi sem duvidas um ano de garotas encantadoras, muitas tinham grandes chances e a maioria se dedicou bastante, mas não escondo meu medo e minha admiração por duas candidatas: Caldeirão Grande e Dom Expedito Lopes.  Debora Lima tem um rosto encantador, ela transmite uma meiguice no olhar que cativa a todos.  Já Anna Beatriz tem um corpo com medidas exatas de uma miss. Aposto que ela tem um grande futuro na área de modelo ou miss, ela vai longe, tem porte pra isso.
                                                                               

3. O organizador do Garota Macrorregião Denílson Lima, em entrevista, mencionou a satisfação com o seu reinado. O que você tem aprendido com ele?

 Teresa Cristina: Denílson tem sido antes de qualquer coisa o meu melhor amigo. Ele acredita muito em mim e me passa segurança, ele alimenta meus sonhos e me guia na conquista deles. É uma pessoa admirável, sua história de vida emociona a todos, extremamente inteligente e dedicado no que faz, tem me ensinado tudo do “Mundo Miss”.  É determinado e corre atrás do que quer, e por isso nos identificamos um com o outro, ele tem trabalhado bastante o meu psicológico, pois não é só de um físico que se faz uma Miss, ele me ensina princípios a seguir, é incrível!
                                                                            

4. Recentemente, após ser escolhido coordenador do estado do Piauí no concurso Miss Brasil Globo Denílson Lima lhe aclamou de cara a Miss Piauí Globo 2014. Representar um estado com tantas belezas e cultura diversificada não é fácil. Quais seus pontos positivos no Miss Brasil Globo 2014, que acontece em Brasília, no mês de maio?

Teresa Cristina: Carrego comigo um grande orgulho de ser Piauiense, de ser Nordestina. Estudo no Paraná há dois anos  e quando sai do nordeste percebi a nação que somos, o amor que temos pela nossa terra, a felicidade nos nossos olhos que refletem no nosso sorriso que carregamos ao falar de onde viemos. Não há nada mais gratificante do que poder representar a beleza do meu Estado! Sinto-me honrada por ter essa oportunidade, pois sei que temos muitas meninas com capacidade para representá-lo bem, e deste universo de opções fui escolhida, por isso dou o meu melhor. Estou me preparando muito para o evento e meu ponto forte será a alegria de mostrar para o Brasil toda a força, charme e elegância da mulher Piauiense. 
                                                                                 

5. Depois de aclamada Miss Piauí Globo 2014, o apoio popular nas redes sociais foi algo perceptível. Você foi bem aceita entre missólogos de diferentes partes do país. O que você acha disso? 

 Teresa Cristina: É uma mistura de satisfação e medo, as duas coisas se confundem às vezes, mas a satisfação vence. É muito gratificante receber elogios de pessoas que entendem do assunto. Fico muito feliz de acreditarem e torcerem por mim mesmo eu não sendo do Estado deles. Infelizmente nosso estado não tem muita tradição em concursos nacionais e isso contribui para aumentar o medo de decepcionar as pessoas. Me cobro muito e termino me pressionando um pouco com isso, é exatamente ai que tenho crescido muito ao lado do meu coordenador.
                                                                           
Fonte: Diaadia Picos
Fotos: Reprodução


   

 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202