Ultimas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Morre de infarto aos 36 anos radialista da Cultura FM de Picos

Elieudo - Foto Reprodução-
Morreu por volta das 21 horas  deste sábado(21), o jovem José Eliudo de Oliveira. Ele tinha 37 anos e estava com a família quando sofreu um infarto. Conhecido pela comunidade católica e pela sociedade picoense, trabalhava no  Centro de Treinamento Diocesano-CTD  e desenvolvia a atividade de radialista na Rádio Cultura Fm de Picos.

Elieudo era natural de Cascavel  Estado do Ceará, casado pai de duas filhas,  foi aprovado para curso de jornalismo em 2012,  na Faculdade R.Sá , cursou dois períodos, mas teve que adiar o sonho de ser jornalista para dar atenção a filha mais nova que havia acabado de nascer.

O radialista apresentava os programas Bom dia Trabalhador e trabalhadora que ia ao ar de segunda a sexta-feira as 5 horas e o Bregão da Cultura as 14 horas do sábado, trabalhou como coordenador administrativo do Centro de Treinamento Diocesano de Picos. Elieudo Oliveira estava brincando com as filhas  em sua residência ao lado de colegas e vizinhos, quando sentiu uma dor e foi levado as pressas para o Hospital  Regional Justino Luz , mas não resistiu ao infarto.

Alegre, gostava de fazer amizade e servir ao seu próximo, era um exemplo de vida para amigos e para a família, pai apaixonado pelas filhas , bom esposo. Dinâmico mostrou dedicação em tudo o que abraçou como trabalho, estudo e outras missões. Ele tinha um sonho se tornar jornalista com nível superior, pretendia voltar a cursar jornalismo tão logo encaminhasse a educação das filhas. O corpo de Elieudo está sendo velado em sua residência no Bairro Emaús em Picos.

O apresentador era casado com Miscele com quem teve duas filhas uma de quatro anos e outra de um ano e meio.
                                                                   
Foto Reprodução
             
                                                                                              
Fonte: Riachaonet
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202