Ultimas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rodovia é cortada por chuva e cidade fica ilhada e sem aulas

-Imagem Reprodução Cidade Verde-
A PI- 459 não resistiu as fortes chuvas que caíram nos últimos dois dias e foi cortada pela força das águas. Desde ontem (16), os moradores do município de Betânia do Piauí, estão ilhado e até o início do ano letivo na cidade foi suspenso.

O prefeito José Evangelista da Rocha conta que cerca de 40 metros da estrada ficaram danificados pela força da água e obras de reparos só poderão ser realizadas após o período chuvoso.

"A estrada foi construída recentemente por uma construtora de Pernambuco. Já entramos em contato com os responsáveis que acionaram o Governo do Estado. De toda forma, somente quando as águas baixarem poderão ser feitos os reparos necessários. Nem ambulância passa pelo local", explica José Evangelista. 

Como medida paliativa, máquinas da prefeitura abriram um desvio para possibilitar o tráfego de veículos entre os municípios de Betânia do Piauí e Paulistana, mas segundo o prefeito, o acesso está sendo apenas para carros pequenos. 

Outra rota entre os dois municípios seria entre as cidades de Dormentes e Afrânio, no estado do Pernambuco, mas as estradas nestes locais também estariam inundadas pelas águas da chuva. 
 
Fonte: Cidade Verde

 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202