Ultimas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um homem morre e outro fica ferido em grave acidente na BR 407. Veja fotos!

Acidente deixa um morto e outro ferido -
Imagem: Cidades na Net
O aposentado Oscar do Rego Barros, de 74 anos, morreu na noite desta quarta-feira (5) em um grave acidente automobilístico na noite desta quarta-feira (6) na BR 407, distante cerca de 10 km da cidade de Jaicós.
O fato aconteceu por volta das 19h. A vítima seguia como passageiro em uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, conduzida por José João da Costa Neto, o Pelé, quando colidiram violentamente contra uma vaca que transitava na rodovia. Oscar não resistiu e morreu no local. Ele teve parte do corpo destruído.
O condutor da moto sofreu graves lesões, foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros, foi instabilizado e transferido para o Hospital Regional de Picos. Segundo o médico plantonista, Dr. Ramon Cavalcante, a vítima tinha suspeita de traumatismo crânio-encefálico.
Uma caminhonete modelo S-10, que seguia no mesmo sentido, também se envolveu no acidente. O motorista, que não teve o nome revelado, relatou que conseguiu desviar da vaca, mas colidiu com a motocicleta. A caminhonete arrastou a moto por cerca de 300 metros.

Cidades na Net
Por Danilo Bezerra 
                                                                           









 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202