Ultimas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

5ª roda encerra a fase classificatória e define os confrontos da semifinal. Confira os resultados!

Nas duas partidas validas pela 5º roda do grupo A, tivemos a primeira vitoria do Comboeiro ao vencer o Caicai por 6 a 4. A segunda partida do grupo custava a classificação para as duas equipes, mas apenas uma seguiria na competição e foi a Bicudada, ao vencer a equipe Renascer por 8 a 1. No Grupo B só tivemos um jogo, o primeiro não foi realizado porque só compareceu a equipe Senzala, que teve a vitória decretada por WO, na partida seguinte, o Porto venceu o Café da Pedra por 4 a 2, com este resultado ficou definido o primeiro lugar do grupo, que ficou com o Porto.

A semifinal será no próximo sábado(05), o primeira partida, ás 20hs, será o confronto entre Veteranos 2 e Café da Pedra, a segunda partida será, ás 09hs, com Porto enfrentando a Bicudada.

Comboeiro x Caicai

O Comboeiro começou melhor no jogo e rapidamente abriu o placar com Baton, em seguida, Bel fez o segundo. Em chute de longe, Edivaldo conseguiu diminuir para o Cacai. Antes do fim do primeiro tempo, Bel marcou o 3º para o Comboeiro.
No segundo tempo, Marciel conseguiu pegar uma bola esticada e consegue jogar para o fundo das redes. Cristóvão conseguiu diminuir após driblar o defensor. Após boa jogada, Baton rola para Diego que coloca o Comboeiro na frente, Bel amplia. Cristóvão arranca e chuta de longe para marcar mais um para o Caicai. Diego aproveitou boa sobra e fechou a conta para o Comboeiro. Final 6 a 4.

Números do jogo:
Gols marcados pelo Comboeiro: Bel 3, Diego 2 e Baton 1
Cartões Amarelos - Comboeiro: Nenhum
Gols Marcados pelo Caicai: Cristovão 2, Marciel 1 e Edivaldo 1
Cartões Amarelos - Cascavel: Nenhum

Bicudada x Renascer
Bicudada x Renascer













Em jogo decisivo, Bicudada começou com forte pressão e conseguiu abrir o placar com Emanuel, após boa virada. Em falta cobrada por Paulinho, Felipe recebe e faz 2 a 0. Felipe mais uma fez marcou o 3º. Paulinho pega bola de primeira e faz um golaço, 4 a 0. Renascer não estava fazendo uma boa partida e nas suas boas chances, paravam nas mãos do de Fabiano, como ocorreu após belo chute de Leonardo.
No segundo tempo, Felipe continuou arriscando e em um chuto de longe marcou o 5º. Zé de Neta marcou o 6º em rápida decida pela linha de fundo, cruzando sem angulo para o fundo das redes. Zé de Neta volta a marcar, dessa vez cobrando falta. Antonio Neto marca mais um, o 8º. Renascer ainda conseguiu marcar um gol, com Leonardo chutando do meio da quadra.

Números do jogo:
Gols marcados pelo Bicudada: Felipe 3, Zé de neta 2, Paulinho 1, Emanuel 1 e Antonio Neto 1
Cartões Amarelos - Bicudada: Emanuel
Gols Marcados pelo Renascer: Leonardo
Cartões Amarelos - Renascer: Jakson e Lairton

Senzala x Cascavel
Saída simbólica
Infelizmente esta partida não foi realizada devida a ausência da equipe Cascavel, sendo assim, Senzala foi declarada vencedora por WO.

Números do jogo:
Como foi WO, Senzala ficou com o placar de 3 x 0, conforme regulamento.

Porto x Café da Pedra
Porto x Café da Pedra
As duas equipes entraram em capo já classificadas, mas o vencedor ficaria com o primeiro lugar do grupo. Porto começou jogando melhor e conseguia as melhores chances, e foi o Porto que abriu o placar com Murilo batendo cruzado e para fazer 1 a 0. O Café da Pedra conseguiu chegar ao empate com Mucuin. O primeiro tempo terminou empatado, na segunda etapa, Dalvan coloca o Porto na frente de novo, logo em seguida Murilo, em chute de primeira, faz o 3º. Café diminui com o goleiro Severo batendo falta violenta. Porto vai ao ataque e consegue ampliar, dessa vez com Genário. Final 4 a 2 para o Porto, que terminou a primeira fase em primeiro lugar no grupo B e com 100% de aproveitamento, foi o único time a conseguir este feito nesta edição.

Números do jogo:
Gols marcados pelo Porto: Murilo 2, Dalvan 1 e Genário 1 
Cartões Amarelos - Porto: Francisco
Gols Marcados pelo Café da Pedra: Mucuin 1 e Severo 1
Cartões Amarelos - Café da Pedra: Nenhum

Tabela final da primeira fase:


Datas da semifinal e final:

 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202