Ultimas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Belo evento marca a celebração dos 10 anos da Unida Escolar Estadual Maria Neusa de Sousa

Na noite da ultima terça-feria (01), A Unidade Escolar Maria Neusa de Sousa, do Município de Francisco Macedo, celebrou seus 10 anos de funcionamento. Além da direção, professores, funcionários e alunos, o evento contou com a presença de ex-alunos, ex-professores, demais profissionais que marcaram passagem na historia do Maria Neusa e autoridades politicas que prestigiaram a noite.

Na abertura, o Supervisor Odair Lopes, fez um apresentação com slides, contando alguns destaques dos 10 anos da Escola Estadual e logo no inicio destacou o nome atribuído a escola, que foi uma justa homenagem a saudosa aluna Maria Neusa, que em um trágico acidente perdeu a sua vida no percusso do Ensino Médio em Alegrete-PI. Em seguida, foi ebrto espaço para os convidados se pronunciassem. Todos prestaram suas homenagens destacaram a importância do Maria Neusa e enfatizaram a necessidade de continuarem os estudos após a conclusão do Ensino Médio. Fizeram o uso da palavras o Professor e primeiro diretor, Luiz Gonzaga, o coordenador e ex-diretor Cleverlandio Ramos, o ex-aluno Antonio Filho, que é Doutorando e professor da UFPI, O Prefeito Cristóvão Alencar, o atual diretor Alcidon Coutinho, representando as ex-professores, a Vereadora de Alegrete, Hermelinda Gomes e o supervisor Odair Lopes.

Após as homenagens, os alunos realizaram algumas apresentações artísticas e culturais, através da dança, Poesia e Capoeira. Na sequencia foi realizado um desfile para eleger a garota Maria Neusa de Sousa, que teve com a grande vencedora, Maiane Laila. Após as apresentações, foram entregues as premiações aos vencedores das atividades esportivas, desenvolvidas com os alunos da Unidade Escolar Maria Neusa de Sousa.


















































































 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202