Ultimas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Campeonato Municipal de Futsal 2015 tem um Campeão inédito e grande publico. Confira!


A final do Campeonato municipal de Futsal teve todos os ingredientes que uma grande competição merece. A quadra estava cercada de torcedores que assistiram ao grande jogo, que teve como campeão inédito a equipe Bicudada.
Antes da grande final, ocorreu a disputa do terceiro lugar, conquistado pelo Café da Pedra ao derrotar o Porto por 6 a 1. Na grande final, a Bicudada mostrou que evoluiu durante o campeonato e conseguiu quebrar a invencibilidade dos Veteranos II na edição 2015, sagrando-se campeão ao vencer por 4 a 2.


Os Jogos: 

Porto x Café da Pedra
O Porto começou o jogo tentando se lançar ao ataque, mais foi o Café que aproveitou melhor e fez 1 a 0, no chute de Bruno que contou com a falha do goleiro Francisco. O Porto sentiu o gol e viu o Café fazer o segundo com Hiago, que tocou de cabeça e viu a bola parar no fundo do gol. O Porto tentava a reação, mas faltava acertar a jogada, enquanto isso, o Café era mais objetivo e em chute rasteiro de Genário, no cantinho, o Café marcou o terceiro. O quarto gol do café saiu de lance parecido com o gol anterior, com  Joabe chutando rasteiro no canto.
No Segundo tempo não teve muito mudança na postura das equipes, Murilo ainda conseguiu buscar uma reação diminuindo e fazendo o gol de honra, mas o Café estava melhor na partida e conseguiu fazer mais dois gols, um com Hiago aproveitando rebote da trave e outro com Severo em uma ótima cobrança de falta. Final Café da Pedra 6, Porto 1, como resultado o Café conquistou o terceiro lugar do Campeonato.

Números do jogo:
Gols marcados pelo Porto: Murilo 1
Cartões Amarelos - Porto: Zé Ailton, Jandir, Robson e Murilo
Cartões Vermelhos - Porto: Nenhum
Gols Marcados pelo Café da Pedra: Hiago 2, Genário 1, Joabe 1, Bruno 1 e Severo 1
Cartões Amarelos - Café da Pedra: Genário
Cartões Vermelhos - Café da Pedra: Nenhum

Bicudada x Veteranos 2
A grande final prometia, os dois times já tinham jogado uma partida na primeira fase, na ocasião os Veteranos 2 venceram por 7 a 4, mas na noite de hoje o jogo foi diferente.
A Bicudada começou melhor no jogo, mostrava mais articulação nas jogas ofensivas e finalizava com perigo, enquanto isso, os Veteranos encontravam dificuldade nas armações da jogas e apostavam nas bolas lançadas pelo goleiro. A Bicudada estava melhor, mas não conseguia vencer as boas intervenções do goleiro mauro que fez defesas difíceis, Felipe ainda desperdiçou boas chances e o jogo terminou 0 a 0 no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Bicudada voltou com o mesmo ritmo e conseguiu abrir o placar com Felipe escabeceando a bola para as redes adversárias, 1 a 0. Após abrir o placar a equipe sentiu o memento e conseguiu marcar o segundo com Zé de Neta, 2 a 0. Os Veteranos II continuava a se sentir pressionados pela Bicudada e levou o terceiro, com forte chute de Paulinho, 3 a 0. O homem gol dos Veteranos, Carlito, tentava sempre apresentar perigo e em uma bela virada, ele conseguiu finalizar e diminuiu a vantagem, 2 a 1. Sentindo o momento os Veteranos foram em busca da reação e quase chegaram ao empate, mas Fabiano fez uma bela defesa. O jogo ficou mas aberto e os goleiros trabalharam em duas ótimas defesas para cada lado. Como os Veteranos se dedicaram a bolas lançadas na área adversária, Carlito aproveitou uma e desviou de cabeça, fazendo o segundo para os Veteranos II. Após a encostada dos Veteranos, a Bicudada acordou novamente e voltou a pressionar e em uma cobrança de escanteio, Paulinho antecipou a marcação e marcou o quarto, 4 a 2. Os Veteranos lutaram, mas não havia mais tempo e a equipe Bicudada foi superior, terminando assim. A Bicudada foi a grande vencedora em um campeonato. marcado por grandes jogos.

Números do jogo:
Gols marcados pelo Veteranos 2: Carlito 2
Cartões Amarelos - Veteranos 2: Marcio
Cartões Vermelhos - Veteranos 2: Nenhum
Gols Marcados pelo Bicudada: Paulinho 2, Joabe 1 e Bruno 1
Cartões Amarelos - Bicudada: Fabiano e Emanuel
Cartões Vermelhos - Bicudada: Nenhum

Premiações

Após a decisão, foi realizada a cerimonia de entrega das premiações, além do titulo, a Bicudade levou o premio de melhor defesa, entregue ao seu goleiro Fabiano, que fez um excelente campeonato, com boas atuações na defesa do gol de sua equipe. O grande artilheiro foi Carlito (Veteranos 2) com 20 gols. Participaram da cerimonia de entrega o Prefeito Cristóvão Alencar, o Vice Eduardo, o Presidente da Câmara Osailton Lopes, Vereadora Jacira Alencar, Secretário de Saúde Sebastião Alencar, o Secretário de juventude, Esporte e Lazer, Joseli Ramos e o  Secretário Executivo de juventude, esporte e lazer, Odair Lopes.

Campeão do Campeonato: Bicudada
Vice-campeão: Veteranos 2
Terceiro lugar: Café da Pedra
Melhor goleiro: Fabiano (Bicudada)
Artilheiro Carlito (Veteranos 2)






































 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202