Ultimas

domingo, 10 de janeiro de 2016

Fiat Toro roda sem disfarces pelo interior de Pernambuco

Toro, a nova picape da Fiat
A nova picape da Fiat será produzida no Brasil, portanto nacional fabricada na unidade da Jeep na cidade de Goiana (PE), a mesma que produz o Jeep Rengade, modelo, que vai emprestar a plataforma para a novidade. Mais não será só a plataforma que a picape vai usar. Os motores serão os mesmo, assim como o sistema de transmissão.

Segundo modelo feito pela FCA - Fiat Chrysler Automobiles em Goiana (PE), a picape Toro já não se esconde de ninguém.
O modelo foi fotografado pelo leitor Valter Lima e reproduzido no Instagram do editor Jorge Moraes (www.instagram.com/dejorgemoraes), do “Diário de Pernambuco”, rodando livremente pela cidade de Itambé, interior pernambucano.

Sua chegada ao mercado deve acontecer logo após o Carnaval. A concorrente direta é a Renault Duster, mas o modelo promete tomar mercado ainda de Chevrolet S10, Ford Ranger e Toyota Hilux.

Com 4,91 metros de comprimento, a Toro levará cinco ocupantes e até uma tonelada de carga útil nas versões equipadas com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência. Terá câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.


Nova picape Fiat Toro 2017 ficha técnica

Toro comprimento – 4,91 metros – Oroch – 4,69 metros – S10 5,34 metrosCapacidade de carga – 1.000 kg

A Fiat Toro terá três conjuntos mecânicos possíveis – 1.8 flex, sempre com câmbio manual de seis marchas e, o 2.0 a diesel, podendo sair de fábrica com o manual de seis marchas ou tendo como opção o câmbio automático de seis velocidades. Já a tração 4×4 do Renegade ainda não foi confirmada para a picape Toro.


Fonte: Blog do Arruda
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202