Ultimas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Dos nove vereadores de Francisco Macedo apenas seis irão disputar a reeleição

Vereadores da Câmara Municipal e Francisco Macedo
A Câmara Municipal de Francisco Macedo terá uma renovação de 1/3 dos seus membros da casa na próxima legislatura, com base nos anúncios das pré-candidaturas, desta forma, independentemente do resultado das urnas, três dos atuais 9 vereadores não serão reconduzidos ao cargo no ano que vem. Dois deles disputarão as eleições majoritárias, o outro não disputará nenhum cargo politico nestas eleições.

O vereador mais votado nas eleições de 2012, José Pereira de Carvalho Filho (PSDB) abriu mão de buscar o sexto mandato na Câmara e anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vice-prefeito pelo grupo da situação, que tem como pré-candidato a prefeito Nonato Alencar (PSB).

Adeilson Antão (PMDB) está cumprindo seu primeiro mandato na Câmara Municipal e é pré-candidato a prefeito pelo grupo da oposição. Já o vereador Elias José da Silva (PSB), que cumpre seu quinto mandato, tomou decisão de não disputar a reeleição.

Os vereadores Osailton Lopes (PT), Jacira Alencar (PSB) e Antônio Assunção (PSB) irão disputar um novo mandato pelo grupo da situação. Já os vereadores Antônio Oseas, Paulo Costa e José Luiz (PMDB), também serão candidatos a reeleição pelo grupo da oposição.

 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202