Ultimas

sábado, 9 de julho de 2016

Grupo da situação se reúne e define data da convenção em Francisco Macedo-PI



Em reunião produtiva, os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Nonato Alencar (PSB) e José Pereira (PSDB), se reuniram na manhã deste sábado (09), com os pré-candidatos a vereadores e as principais lideranças dos partidos políticos que deverão compor a coligação, para tratar sobre a realização da convenção, que ficou designada para o dia 31 de julho, no Auditório Francisco das Chagas Alencar, ás 16hs. Na pauta, também foram elencados vários assuntos importantes, dentre eles: as inovações trazidas pelas alterações na legislação eleitoral, a organização e a elaboração do cronograma de atividades, bem como propostas importantes para a melhoria da cidade de Francisco Macedo/PI. O encontro aconteceu nas proximidades da Barragem Estreito, na Chácara de Izedito Coutinho.
Todos os pré-candidatos da situação

Conforme a sinalização dos partidos presentes, a coligação da situação deverá ser composta pelos seguintes pré-candidatos ao legislativo municipal: Antônio Assunção, Jacira Alencar, Marciel Silva e Mailane Carvalho, pelo PSB; Irmão Chaga, pelo PP; Apolinário José da Silva, pelo PR; pelo PSDB, Francisco Lázaro; Osailton Lopes e Irmão Galego, pelo PT. Além dos pré-candidatos presentes, a reunião contou com a presença do prefeito Cristóvão Alencar, do vereador Elias Siva, do ex-prefeito Sebastião Alencar, do ex-vereador Aldemar Alencar, ex-vice-prefeito Neuzeton Alencar, ex-vereador Odair Lopes e varias lideranças politicas.

Em uma análise da situação de Francisco Macedo, foram abordados os grandes avanços conquistados ao longo de pouco mais de 20 anos, com significativos resultados na saúde, educação, segurança, cultura, esporte e lazer, assim como assistencialismo social muito eficiente para a população.

Durante os pronunciamentos dos pré-candidatos, todos demonstraram satisfação em seguir ao lado da situação, em virtude da forma louvável com que a cidade vem avançando. Além disso, afirmaram o desejo de apresentar propostas e somar forças em prol do bem comum.


O pré-candidato a prefeito Nonato Alencar revelou satisfação com a união que está prestes a ser formalizada, já que conta com pessoas de muita competência, responsabilidade e amor ao município. Em seguida, revelou muita tranquilidade e confiança ao afirmar que se sente muito mais experiente e determinado a dar continuidade ao projeto que ele mesmo começou quando foi eleito o primeiro prefeito de Francisco Macedo. “Na minha primeira gestão, me deparei com um município em formação, cheio de deficiências, que precisava ser modelado para atender os anseios essenciais em curto prazo e em meio a escassez de recursos. Tenho plena convicção dos avanços conquistados ao longo de 8 (oito) anos à frente do Executivo Municipal, assim como me sinto imensamente feliz ao perceber que o desenvolvimento foi dado continuidade pelos prefeitos que me sucederam, aqui presentes. Quero dizer ainda, que me sinto motivado para continuarmos a guiar Francisco Macedo pelo caminho certo”, declarou.













 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202