Ultimas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Presidente do PP fala sobre sua pré-candidatura a vereador



A pré-campanha política em Francisco Macedo está a todo vapor, e como não poderia ser diferente, os pré-candidatos estão surgindo e muitos bons nomes se colocam a disposição da população para o pleito de outubro próximo.

Um desses é sem dúvidas o líder político e presidente do Diretório Municipal do PP, Francisco Chagas da Silva, o “Irmão Chaga” o mesmo não esconde o seu desejo de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal e diz estar preparado para representar o município no legislativo e contribuir para o crescimento do município.

Irmão Chagas foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2012, pela oposição, permanecendo no grupo até dezembro de 2015, quando após fazer uma criteriosa análise da atual conjuntura política-administrativa do município, resolveu se aliar ao grupo do atual prefeito Cristóvão Alencar e apoiar as pré-candidaturas do ex-prefeito Nonato Alencar e do vereador Pereira, prefeito e vice respectivamente.

Irmão Chaga destacou ainda o apoio que vem recebendo de grandes lideranças do seu partido, como por exemplo: A vice-governadora Margarete Coelho, do deputado Júlio Acovarde e do jovem médico Waldemar Neto presidente do PP do município de Padre Marcos.  
                                                                       
Em conversa com a nossa reportagem Irmão Chaga destacou o forte apoio que vem encontrado nos últimos dias por partes dos eleitores do município que estão acreditando nas suas ideais e propostas para o nosso município, e falou da satisfação com a união do seu partido ao grupo da situação. “Estou muito satisfeito com essa união que construímos com o grupo da situação, e reafirmo o meu compromisso com o prefeito Cristóvão, com os pré-candidatos a prefeito Nonato Alencar e José Pereira de juntos somar forças em prol do progresso do nosso município”. Ressaltou.  
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202