Ultimas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Coligação ‘Respeito de gratidão ao Povo’ realiza grande comício no povoado Cabaceira

Nonato e Pereira
O Povoado cabaceira, localizado na zona rural do município de Francisco Macedo, foi palco, na noite do último sábado (17), de um grande comício realizado pelos candidatos da coligação “Respeito e Gratidão ao Povo”, que tem como candidato a prefeito Nonato Alencar (PSB), vice-prefeito José Pereira (PSDB), e dos demais candidatos a vereadores e várias outras lideranças políticas.

Uma imensa multidão fizeram questão de se vestir de amarelo para assistirem empolgadamente ao ato político que contou com as presenças dos deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e Cícero Magalhães (PT), atual prefeito Cristóvão Alencar, vice-prefeito Luiz Eduardo, ex-vereador Odair Lopes, ex-prefeito Sebastião Alencar, vereadores e ex-vereadores, presidentes de partidos e demais lideranças municipais.

O deputado estadual Cícero Magalhães elogiou seus companheiros de partido Odair, Gonzaga Filho e o vereador Osailton Lopes e destacou também a amizade e parceria com o prefeito Cristóvão Alencar. O deputado declarou que pretende ajudar na gestão de Nonato Alencar.

Já o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), destacou a força das lideranças municipais do seu partido em Francisco Macedo, referindo-se ao candidato a vice-prefeito José Pereira e o jovem candidato a vereador Lázaro e das demais lideranças. Colocou-se a disposição do grupo, para procurar atender as demandas do município, inclusive, comprometeu-se de buscar parcerias junto ao ministério das cidades, que tem como o ministro o pernambucano Bruno Araujo (PSDB).

Durante o comício, os candidato a prefeito e vice, Nonato Alencar e Pereira respectivamente, além de todos os candidatos a vereador, tiveram oportunidades de falar ao grande público e apresentar suas propostas de campanha e mostrar tudo que já fizeram por Francisco Macedo.

O atual prefeito, Cristóvão Alencar defendeu-se de ataques sofridos e apresentou os resultados positivos do seu governo, arrancando muito entusiasmo do publico presente.

O Candidato a vice-prefeito, José Pereira no uso de suas palavras destacou a felicidade de está mais uma fez em sua casa, apresentou um pouco da sua trajetória e destacou suas lutas em prol do desenvolvimento de Francisco Macedo, afirmou que a partir de janeiro fará um incancelável trabalho voltado para seu povo.

Nonato Alencar, iniciou seu discurso destacando a sua longa trajetória, afirmou que o tempo lhe trouxe mais maturidade e experiência para liderar as dificuldades do município, destacou que durante seu governo sofreu marcação por parte do governo estadual, que na época não ajudou o município, mas nunca desanimou e soube correr atrás de parcerias federais, não deixando que nada faltasse ao pequeno município recém emancipado. Destacou que fará um governo voltado para os que mais precisam e se comprometeu em garantir a continuidade do trabalho feito por Cristóvão, apresentando novos projetos para Francisco Macedo avançar.


Liderança do PT municipal, Odair Lopes








Deputado estadual Cicero Magalhães (PT)







Nonato Alencar e Cícero Magalhães

Ex-prefeito Sebastião Alencar (PSB)



Candidata Mailane (PSB)


Deputado estadual, Luciane Nunes (PSDB)




Candidato Apolinário (PR)


Candidato Irmão Chagas (PP)


Candidato Irmão Galego (PT)






Candidato Marciel (PSB)



Candidato Lázaro (PSDB)




Candidata a reeleição ao cargo de vereadora, Jacira (PSB)


Candidato a reeleição ao cargo de vereador, Antônio de Raquel (PSB)

Candidato a reeleição ao cargo de vereador, Osailton Lopes (PT)







Prefeito Cristóvão Alencar (PSB)







Candidato a vice-prefeito, José Pereira




Candidato a prefeito Nonato Alencar






 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202