Ultimas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Criminoso de Jaicós é encontrado morto em Araripina. Veja!

Um homem identificado por José Cícero de Sousa Oliveira, de 29 anos, natural do município de Jaicós, foi encontrado morto nesta terça-feira (6) na cidade de Araripina, no Pernambuco. Ainda não há muitas informações sobre o caso, mas a família já foi informada.
‘Rabujo’, como é conhecido no meio do crime, tem várias passagens pela polícia pela prática de diversos crimes. Conforme os dados do Banco Nacional de Mandados de Prisão, contra ele, havia um mandato de prisão preventiva expedido no dia 14 de agosto de 2015, pelo juiz da Comarca de Jaicós, Dr. Franco Morette Felício De Azevedo, por roubo.
Segundo informações, na última vez, ‘Rabujo’ foi preso por tentar agredir um homem a facadas no bairro João Melé. Dias depois ele fugiu da Delegacia Regional de Polícia Civil, utilizando lençóis, há cerca de dois meses.
                                                                         

Em 2014, José Cícero de Sousa Oliveira foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de duas menores na cidade de Jaicós. Fugiu algemado da recepção do Hospital, mas foi recapturado. Foi preso, também, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em abril de 2013, Rabujo foi preso com outro comparsa em uma boca de fumo que funcionava em uma residência no Bairro Armínio José de Sousa, em Jaicós.
Um outro crime de grande repercussão que teve a participação de ‘Rabujo’ aconteceu no interior de Massapê do Piauí, em agosto do ano passado. Ele e outras torturaram e assaltaram um idoso de 72 anos na localidade Baixa Fresca, zona rural do município. Além das agressões, o bando de Rabujo queimou a vítima utilizando uma sacola derretida. O caso deixou a população revoltada e ganhou repercussão. 
                                                                              


   Fonte: Cidadesnanet.

 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202