Ultimas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Empresário é morto a tiros na estrada que liga Francisco Macedo a Padre Marcos


O empresário Estevão João dos Santos, de 66 anos, foi morto com dois tiros na cabeça no final da tarde desta sexta-feira, 23, na Rodovia PI 243, que liga as cidades de Francisco Macedo e Padre Marcos.
Estevão que era comerciante do ramo de compra e venda de carros usados, retornava da cidade de Padre Marcos, acompanhado de seu filho menor de idade, dirigindo um Fiat Uno de cor cinza, quando foi perseguido e morto por dois homens numa motocicleta que aproveitaram o momento que a vítima reduziu a velocidade devido a uns buracos da pista para efetuarem os disparos. Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram tomando um rumo ignorado. O filho menor de idade que andava junto com o pai e presenciou o crime e saiu ileso.

O corpo do empresário permaneceu no local até às 20h00 aguardando a chegadas dos peritos que realizaram todos os procedimentos legais. Após pericia o corpo foi encaminhado para o Hospital Regional Justinho Luz de Picos para expedição do laudo médico e em seguida ser liberado para a família.



 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202