Ultimas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Justiça eleitoral homologa candidaturas de Nonato Alencar e Pereira




Os candidatos da Coligação “Respeito e Gratidão ao Povo” Raimundo Nonato de Alencar (PSB), assim como o candidato a vice, José Pereira de Carvalho Filho (PSDB), tiveram seus respectivos registros de candidaturas deferidas pelo juiz eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias.

Os pedidos de registro de candidatura de Nonato e Pereira, prefeito e vice respectivamente, haviam sido apresentados no dia 9 de agosto, em conjunto com os pedidos dos dez candidatos ao cargo vereador pela coligação, que também tiveram seus registros deferidos pela justiça eleitoral.

O resultado da decisão foi publicado na noite desta sexta-feira (09), na pagina oficial do TSE que se destina a divulgação de Candidaturas e contas eleitorais. O deferimento das referidas candidaturas desmente vários boatos que afirmavam que a candidatura de Nonato não seria deferida, porém com esta decisão fica claro que tudo não passava de mentiras objetivando confundir os eleitores.

Para que uma candidatura seja deferida o candidato deve se adequar a uma serie de exigências impostas pela legislação eleitoral, entre elas: apresentar várias certidões, documentos pessoais e o candidato não pode se enquadrar nas causas de inelegibilidade.


Com informações do TSE

 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202