Ultimas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Multidão amarela marca o encerramento da campanha de Nonato e Pereira; Veja Fotos

Na noite desta quinta-feira, dia 29, a coligação “Respeito e Gratidão ao Povo” que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Nonato Alencar (PSB) e José Pereira (PSDB), mais uma vez mostrou força politica na realização de um entusiasmante ato político. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha, realizado no calçadão do mercado, na sede do município de Francisco Macedo.

O ato político que foi marcado por um grandioso público, que levou um mar amarelo de pessoas ao encontro dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores que discursaram e apresentaram suas propostas ao eleitorado do município. O evento mostrou toda a força e o reconhecimento do povo da situação, realizando o maior ato politico desta eleição municipal em Francisco Macedo.

O público presente vibrou com as palavras dos vereadores e correligionários da coligação. Durante os discurso os vereadores Apolinário (PR), Lázaro (PSDB), Irmão Chagas (PP), Osailton Lopes (PT), Irmão Galego (PT), Jacira (PSB), Marciel (PSB), Antonio de Raquel (PSB) e Mailane (PSB) agradeceram a seu publico e defenderam suas propostas.

O ex-prefeito Sebastião Alencar (PSB) defendeu a educação do município, que havia sofrido criticas pela oposição, citando as conquistas alcançadas desde a gestão de Nonato, passando pelo seu governo e pelo atual governo de Cristóvão. Criticou também o voto contrario da oposição, que culminou na reprovação da reforma da lei orgânica de Francisco Macedo, que segundo ele demonstra o descompromisso com os interesses do município.

O prefeito Cristóvão defendeu os avanços do seu governo, apesentando várias conquistas alcançadas ao longo dos seus dois mandatos, momento em que, homenageou o saudoso Genésio, falecido em março deste ano, este que trabalhou intensamente na atual gestão. Cristóvão ainda criticou a falta de coerência dos seus adversários, pois a dois anos defendia sua gestão e hoje, em razão da busca pelo poder, assumiram a postura de criticar o seu governo, lamentou ainda, que estes não conseguiram nada com seus Deputados que trouxesse melhorias para o município.

O Candidato a vice-prefeito, José Pereira destacou sua luta durante os 20 anos de mandato no poder legislativo, onde conseguiu varias conquistas para Francisco Macedo. Pereira, agradeceu ao seu povo e, entre outras temas, destacou que acredita na vitória porque conhece o povo de Francisco Macedo, e sabe que eles escolherão aqueles que sempre trabalharam pelo povo e por seu município.

O candidato a prefeito Nonato Alencar foi anunciado aos gritos do público, ao fazer o uso da palavra, apresentou um breve relato da sua trajetória e da sua luta na vida pública, Nonato afirmou que respeita seus adversários, pois entende que o embate policito não pode interferir na relação de respeito para com os seus semelhantes. Defendeu que o município precisa continuar no caminho do crescimento, que um grande governo se faz com experiência, trabalho e sabendo ouvir os anseios do seu povo. Nonato, lamentou as varias mentiras proferidas durante a campanha sobre sua candidatura, mas afirmou que as tentativas o derrubarem, só serviu para mostrar que as acusações não eram revestidas de verdade, maculando a imagem daqueles que proferiram tais inverdades. Reafirmou amor por seu povo e por sua terra e prometeu fazer um governo de muito trabalho, sempre buscando dias melhores para o povo de Francisco Macedo.





















































































  




















 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202