Ultimas

domingo, 4 de setembro de 2016

Nonato Alencar e Pereira realiza grande comício no Povoado Retiro


A coligação “Respeito e Gratidão ao Povo” que tem como candidato a Prefeito, Nonato Alencar (PSB) e vice-prefeito José Pereira (PSDB), realizou na noite de ontem (03/09) um grande comício no povoado Retiro. Uma grande carreata partiu da sede do comitê eleitoral até o local do comício na comunidade Retiro onde centenas de pessoas aguardavam para recepcionar a grande comitiva 40.

O comício começou por volta das 20h30 e durou até quase meia noite, onde todos os candidatos a vereadores falaram ao publico levando suas propostas e pediram votos. Outras lideranças políticas municipais também participaram do comício e usaram a palavra para reafirmar o apoio as candidaturas de Nonato Alencar e Pereira. Também fizeram o uso da palavra o anfitrião da Festa, Elias José da Silva (PSB), o ex-vereador Odair Lopes (PT), o ex-prefeito Sebastião (PSB) e o atual que prefeito Cristóvão Alencar (PSB), entre outros.

Foi um momento importante nesta campanha, aonde o povo daquela localidade pôde ouvir as propostas e projetos que estão inseridos no plano de Governo de Nonato e Pereira, com base na continuação de melhorias em todos os setores públicos do município.

Candidato a vice-prefeito, José Pereira, destacou que usará sua experiência no legislativo em beneficio do desenvolvimento de Francisco Macedo, pediu que a população ignorasse provocações, pois acredita que calma e tranquilidade é possível administrar a campanha sem maiores problemas e com uma tranquila vitória no dia 02 de outubro.

O candidato a prefeito, Nonato Alencar iniciou seu pronunciamento fazendo um balanço da sua gestão no período de 1997 a 2004, citando obras importantes que realizou no Retiro. Destacou que apesar da crise pela qual o Brasil vem passando, com fortes reflexos no municípios pequenos, se diz feliz e tranquilo por saber que, confiando em Deus e no povo, com a sua vitória receberá um município mais organizado, pois, passou por boas mãos, em referências as gestões do ex-prefeito Sebastião e do atual prefeito Cristóvão. Nonato firmou que além das propostas exclusivas do plano de governo com relação a localidade Retiro, assumirá os compromissos com a localidade Retiro, em especial a continuidade do que já vem sendo feito. Na conclusão do seu discurso, agradeceu o forte apoio recebido por todos e reforçou o pedido de votos para sua chapa com Pereira e para os vereadores da sua coligação. 

O Próximo compromisso da coligação "Respeito e Gratidão ao Povo" será na localidade Comboeiro, próximo sábado, 10 de setembro de 2016.



















































Adicionar legenda

Adicionar legenda























 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202