Ultimas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem é preso por roubar colmeias em Marcolândia e vender em Jaicós

Um homem identificado por Hilário Tomaz de Sousa, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 5h, na cidade de Jaicós.
Ele é acusado de furtar colméias em uma propriedade rural conhecida como Serra dos Batistas, situada no município de Marcolândia. Segundo o cabo Gildemar, que efetuou a prisão, pelo menos 38 colmeias teriam sido furtadas. Os objetos eram colhidos em pequenas quantidades durante a semana, transportados em um caminhão de feirantes e comercializados na feira livre da cidade de Jaicós, nas segunda-feira.
Na última ação criminosa, Hilário furtou seis colmeias, que foram apreendidas com ele prontas para serem vendidas. Segundo o tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, o acusado confessou o crime, informou a participação de uma segunda pessoa, mas não delatou quem seriam os receptores.
Hilário foi levado ao Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia, e será apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.
                                                                                  
Fonte e Fotos: Cidadesnanet
 
Todos os direitos reservados © 2016 - FMNews.com.br
Contato: (89) 994010353 e (89) 994174202